“Water is the driving force of all nature”
Leonardo da Vinci

Refinada e tão leve quanto revigorante, a água Blua personifica o que de mais milenar e essencial a natureza nos pode oferecer. Porque o nosso corpo é constituído por 70% de água, os benefícios de uma ingestão regular são múltiplos, de miúdos a graúdos. Fundamental para todos os processos fisiológicos e bioquímicos do corpo humano, a água mineral contribui para o bom funcionamento do sistema circulatório, para a correcta assimilação dos nutrientes e para um sistema nervoso saudável. Os seus sais minerais combatem as cáries (flúor), fortalecem os músculos e os nervos (sódio), previnem a hipertensão (magnésio), regulam a taxa de açúcar no sangue (cromo), revigoram o sistema imunológico (zinco) e são indispensáveis para a absorção de ferro. Por ser o único néctar que purifica células, renova os órgãos e hidrata a pele, os especialistas recomendam beber 8 copos por dia – não espere pela sede, beba Blua, porque Blua é a água.

Rica em minerais (entre os quais ganham relevância o cálcio, o magnésio e o bicarbonato) a água Blua apresenta um pH neutro – um trunfo característico da sua composição, ideal para a adequação ao organismo e propício ao equilíbrio do mesmo. Equidistante, tanto da acidez como da alcalinidade, este pH faz da água Blua um complemento indispensável à regulação da concentração hidrogeniónica no corpo, sinónimo de vitalidade e de saúde física, mental e emocional.

“If there is magic on this planet, it is contained in water”
Loren Eisely

Estas características homeostáticas tornam a água Blua num elixir perfeito para todos os grupos etários; por ser altamente mineralizada, aporta, ademais, benefícios especiais para grávidas, recém-nascidos, desportistas e idosos – a sua concentração de bicarbonato traz benefícios diuréticos, digestivos e renais, o seu pH neutro potencia a capacidade física dos atletas (devido à neutralização do ácido láctico durante actividades de alto rendimento) e a proliferação de minerais torna-se ideal para o funcionamento do organismo dos mais novos mas também dos mais idosos.